Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais
Entrar

7 julho 2011

Relatos dos alunos em cada dia do estágio

Criação dos mini planos de negócio

4º dia, quinta-feira

Começamos com o habitual e delicioso pequeno-almoço no bar do INESC Porto. Às 9:30 já estávamos a trabalhar no nosso famoso mini plano de negócios.

De manhã ainda tivemos que acabar de selecionar as 5 melhores ideias, confirmar o estado da arte nesse ramo e verificar patentes.

Na restante parte da manhã  desenvolvemos os projetos sempre com grande pressa pois no dia seguinte tínhamos a defesa do mini plano.

Almoçamos no bar do INESC Porto rapidamente e voltamos ao trabalho. Não conseguimos acabar completamente os planos de negócios.

Fizemos uma pausa para jantar na galeria comercial S. João, junto ao Hotel onde estávamos hospedados, para descontrair pois o cansaço já se manifestava muito.

Após o jantar fomos até à sala de computadores da FEUP onde ficamos até às 03:30h concluindo praticamente os projetos. De lá fomos para o Hotel para descansarmos para o grande dia que se aproximava!